Quinta, 18 de outubro de 2018
69 984098689

23º

Min 23º Max 30º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 05:46
Esportes

21/11/2017 ás 11h41

589

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Flamengo diz que punirá Rhodolfo e Vizeu, mas despista: 'Fica internamente'
Aplicamos o que é previsto em contrato com eles e no regulamento interno
Flamengo diz que punirá Rhodolfo e Vizeu, mas despista: 'Fica internamente'
© Reprodução/ Premiere FC/ Montagem/ Estadão Rhodolfo e Felipe Vizeu discutiram em um lance no campo de defesa

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, se pronunciou nesta segunda-feira sobre o entrevero entre o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu ocorrido no último domingo, na vitória sobre o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente garantiu que ambos serão punidos, mas despistou sobre a sanção.


"Vim aqui fazer comunicado aos torcedores sobre os atletas Felipe Vizeu e Rhodolfo. É algo que o Flamengo não compactua e lamenta. Não é a imagem que queremos passar. Aplicamos o que é previsto em contrato com eles e no regulamento interno. Qualquer tipo de punição pecuniária não vai ser comunicada. Fica internamente", declarou.


Durante o primeiro tempo, quando o Flamengo já vencia por 2 a 0, Rhodolfo e Vizeu se desentenderam após cobrança de escanteio do rival e quase se agrediram. Minutos depois, o atacante marcou o terceiro gol e fez gestos obscenos na direção do zagueiro, que, por sua vez, "prometeu" agredi-lo no intervalo.


"Não é esse tipo de ação que queremos. O jogo de ontem tinha uma carga de pressão muito alta. Gostaria de levantar um alerta para essa pressão demasiada. Vale para refletirmos, já que são pais de famílias. Já chamamos a atenção deles. A gente espera que esse desejo de vencer fique apenas dentro de campo", apontou Caetano.


Até pelo momento decisivo que o Flamengo atravessa, Rhodolfo e Vizeu não devem ser suspensos. A tendência é que paguem uma multa à diretoria. Após a partida, os dois jogadores concederam entrevista lado a lado e garantiram que já haviam se acertado.

FONTE: Estadão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados