Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
69 984098689
Chuva
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,32
euro R$ 3,91
brazao
CIDADES
Em Buritis - Polícia Civil deflagra operação para desarticular organização suspeita de lavagem de dinheiro
A ação visa desarticular uma organização criminosa envolvida em lavagem de capitais, suspeita de fraude na emissão de Documento de Origem Florestal (DOF) e apropriação indébita
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 21/11/2017 ás 11h43
Em Buritis - Polícia Civil deflagra operação para desarticular organização suspeita de lavagem de dinheiro

A Polícia Civil em Buritis está cumpre, dede o início da manhã desta terça-feira (21), mandados de prisão e busca e apreensão em uma empresa de Buritis, na região do Vale do Jamari. A operação foi denominada Rota Invertida e tem apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam). São quatro mandados de prisão e pelo menos seis de busca e apreensão.


A ação visa desarticular uma organização criminosa envolvida em lavagem de capitais, suspeita de fraude na emissão de Documento de Origem Florestal (DOF) e apropriação indébita. Os suspeitos são pessoas ligadas a uma empresa, onde estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão. 

FONTE: rondoniagora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
196
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium