Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
69 984098689
Chuva
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,32
euro R$ 3,91
brazao
BRASIL
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PAX NACIONAL DE ALVORADA DO OESTE
Denuncia feita pelo Ministério Público envolvendo o nome da Funerária Pax Nacional quanto a se beneficiar por indicações do diretor do Hospital não procede
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 24/11/2017 ás 19h43 - atualizada em 24/11/2017 ás 19h47
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PAX NACIONAL DE ALVORADA DO OESTE

Primeiramente em respeito aos mais de 1000 associados que enaltecem esta empresa com sua confiança bem como em respeito e consideração aos cidadãos e a sociedade Alvoradense, O senhor Jeferson Vieira de Oliveira e a senhora Claudia Silene Bailiot de Oliveira proprietários da empresa PAX NACIONAL de Alvorada do Oeste/RO, vem à presença de todos esclarecerem que empresa PAX nada tem a com as denuncias feitas pelo Ministério Publico relacionados ao afastamento do diretor do Hospital Municipal, bem como esclarece que os réus da referida Denuncia são Celcino de Souza e José Walter da Silva. 


A Denuncia feita pelo Ministério Público envolvendo o nome da Funerária Pax Nacional quanto a se beneficiar por indicações do diretor do Hospital não procede, vez que a empresa nunca gozou de privilégios nem tão pouco direcionamentos, o que pode ser comprovado pela relação de todos os serviços prestados por todas as empresas do mesmo ramo deste Município. 


Esclarecem ainda que compraram a empresa do Senhor SIDNEI SOARES VIEIRA no ano de 2013 a qual esta sediada na Av. Machado de Assis nª 5253. Os fatos acima podem ser comprovados pela ultima alteração contratual registrada na Receita Federal. Esclarece ainda que o único vinculo com senhor Celcino era na época que a empresa era sediada na Avenida Marechal Rondon, pois o prédio pertence ao senhor Celcino. Esclarece os proprietários da PAX que sempre conduziu a empresa com toda lisura possível, que a empresa PAX sempre pautou sua conduta primada pela ética profissional e que jamais teve envolvimento em situações ou fatos ilícitos, o objetivo da empresa sempre foi prestar com excelência seus serviços buscando a satisfação dos que confia no trabalho da empresa.


A empresa PAX NACIONAL lamenta profundamente a forma que vem sendo divulgadas as informações referentes a Denuncia do Ministério Publico quanto ao caso, e esclarece insistentemente aos associados que a vítima deste mau uso da internet por pessoas sem nenhuma preocupação em causar dano à imagem da empresa. 


Por fim, fica esclarecido que a PAX NACIONAL não é e nunca foi alvo de nenhuma investigação como quer fazer entender as redes sociais. Ressalta-se ainda que a empresa não pactua com ilícitos, e espera que os  fatos sejam apurados, e que está a disposição de seus associados, do povo de Alvorada, bem como a disposição da justiça para qualquer esclarecimentos. 


A empresa PAX NACIONAL declara que em nada irá mudar a sua conduta e continuará prestando seus serviços aos seus associados e a todo povo de Alvorada do Oeste.


 


Por. Assessoria jurídica PAC

FONTE: Jornalcorreiodovale
tags:
• Nota
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium