Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
69 984098689
Chuva
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,32
euro R$ 3,91
brazao
BRASIL
Ônibus da Eucatur bate em cabeceira de ponte e deixa quatro feridos na BR-364
Veículo se chocou contra a cabeceira da ponte
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 29/11/2017 ás 12h02
Ônibus da Eucatur bate em cabeceira de ponte e deixa quatro feridos na BR-364

Um acidente envolvendo um ônibus de transporte interestadual de passageiros da Eucatur se envolveu em um acidente nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28). O acidente aconteceu no quilômetro 569 na ponte do Rio Crespo, próximo ao município de Itapuã do Oeste.

De acordo com informações extraoficiais, o acidente envolvendo o ônibus ocorreu por volta das 5 horas da manhã quando supostamente o motorista perdeu o controle do pesado veículo e se chocou contra a coluna da ponte. Chovia no momento, oque pode ter contribuído para a perda da direção do ônibus.
  
Com o forte impacto, cerca de quatro pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista que ficou preso às ferragens.

Equipes de socorro do Samu e Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vítimas. O caso foi registrado pela PRF.

As vítimas foram identificadas pela PRF como sendo o motorista; Nelson Nedes Fonseca Silva e os passageiros; Marenice de França, Rosineia Landim de Mira e Vitalina Bruno Kemprime.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: rondoniavip
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
175
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium