Segunda, 22 de outubro de 2018
69 984098689

25º

Min 22º Max 29º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 19:22
Nova Brasilândia

08/12/2017 ás 12h18

528

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Jean Oliveira destina emenda para Agricultura de Nova Brasilândia do Oeste
Hélio Mendes disse que o deputado tem sido um grande parceiro de Nova Brasilândia com emendas, reivindicações e intermediações para levar benefícios para o município
Jean Oliveira destina emenda para Agricultura de Nova Brasilândia do Oeste

O deputado Jean Oliveira (PMDB) destinou emenda  parlamentar no valor de 30 mil reais  a prefeitura  municipal de Nova Brasilândia do Oeste que  repassará  à secretaria de Agricultura para  aquisição de 3 motos e  dar suporte ao trabalho desenvolvido por essa pasta.  


O deputado Jean Oliveira  pensando na melhoria e no bom atendimento aos produtores rurais do  município, destinou  a  emenda  para adquirir as 3 motos  que serão usadas pelo técnico da secretaria municipal de Agricultura para dar apoio/suporte aos produtores rurais.  


O prefeito  Hélio Mendes (PP) de Nova Brasilândia do Oeste agradeceu novamente ao deputado Jean Oliveira pela emenda para ajudar a agricultura do município. Hélio Mendes disse que o deputado tem sido um grande parceiro de Nova Brasilândia com emendas,  reivindicações e intermediações para levar  benefícios para  o município.  


O deputado disse que, como tudo mundo sabe,  a Zona da Mata é uma região onde a base da economia é a agropecuária  e a  agricultura, portanto, “tenho  trabalhado  para dar suporte a esse setor, o agropecuário,  para que  tenha  condições de ampliar e avançar e assim contribuir  para o  desenvolvimento  do  nosso Estado”, disse o deputado.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados