domingo, 15 de julho de 2018
69 984098689

32º

Min 22º Max 32º

Ensolarado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 15:37
Saúde

08/12/2017 ás 14h53 - atualizada em 08/12/2017 ás 15h06

969

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Centro cirúrgico do Hospital Municipal de Nova Brasilândia é liberado pelo CREMERO e já esta apto para o funcionamento
O Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Anselmo Bianchini, foi desinterditado na manhã desta sexta-feira (08/12).
Centro cirúrgico do Hospital Municipal de Nova Brasilândia é liberado pelo CREMERO e já esta apto para o funcionamento
Foto de quando o centro cirúrgico ainda estava interditado.

O Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Anselmo Bianchini do Município de Nova Brasilândia do Oeste (RO), foi desinterditado na manhã desta sexta-feira (08/12).

Por falta de equipamentos, o centro cirúrgico do HM foi interditado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (CREMERO) no ano de 2016. Conforme o órgão, entre as irregularidades encontradas estavam a ausência do carro de anestesia e de escala contínua de anestesistas.

Hoje pela manhã, após análise do Conselho (CREMERO), a equipe constatou que o centro estava apto a retornar ao funcionamento.

Ao Inforondonia, o prefeito Hélio Mendes (PP) de Nova Brasilândia informou que durante os meses de interdição com o apoio da Ex-secretária Municipal de Saúde Marcia Pereira, Secretário Ismael Moreira, Vice-prefeito Alteme Franco, Deputado Lazaro Aparecido (PT) e Vereadores Marcelino Natalício e Valdir Ferreira (PT), não mediram esforços para que as pendências do centro cirúrgico fossem solucionadas, aguardando apenas a análise da equipe do CREMERO para desinterdição da sala.


Agora pacientes poderão ser atendidos pelo município, não havendo necessidade de se deslocarem para outras cidades.

FONTE: Inforondonia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados