Sexta, 20 de julho de 2018
69 984098689

30º

Min 21º Max 32º

Ensolarado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 17:50
Nova Brasilândia

09/12/2017 ás 14h51 - atualizada em 11/12/2017 ás 14h07

887

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Câmara Municipal de Nova Brasilândia é a mais econômica em gastos com diárias de toda região da Zona da Mata
Todas as informações dessas diárias podem ser comprovadas e consultadas nos Portais de Transparências dos respectivos municípios
Câmara Municipal de Nova Brasilândia  é a mais econômica em gastos com diárias de toda região da Zona da Mata

No início desta semana, começou a circular em algumas redes sociais informações sobre os gastos com diárias do Legislativo do município de Nova Brasilândia do Oeste deste ano de 2017. Diante dessas informações, o Presidente Patrocínio José da Cunha, vem a público fazer alguns esclarecimentos.


 


“Quando se observa somente o valor final, realmente pode até causar um primeiro impacto, mas algumas observações devem ser feitas, neste valor estão incluídas todas as diárias do ano de 2017 até o presente momento, diárias dos 9 Edis, que se deslocaram a Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, para cumprirem com as obrigações as quais lhe são cabíveis, foram em busca de recursos, emendas parlamentares e melhorias diversas ao povo de Nova Brasilândia, toda e qualquer diária que foi solicitada e concedida, foi devidamente registrada e comprovada mediante apresentação de notas fiscais, seja ela de deslocamento, combustível, hospedagem, alimentação, entre outros. 

Nesse valor total que foi divulgado nas redes sociais também estão inclusos diárias dos servidores de carreira e portariados do Legislativo, os quais se viram obrigados a fazerem deslocamentos, afim de buscarem conhecimentos juntos aos mais diversos órgãos públicos do Estado e estão sendo aplicados em prol dos munícipes de Nova Brasilândia”, destacou Cunha.


 


Cunha também aproveita a oportunidade para destacar que todas essas diárias estão publicadas no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Nova Brasilândia, portanto totalmente aberto e a disposição de qualquer cidadão do município. Salienta também que devido estar ocupando o Cargo de Presidente da Casa, com frequência é convocado para compromissos os quais são pertinentes ao cargo exercido, portanto se justifica o fato do maior número de diárias. 



“Estamos trabalhando com muita responsabilidade e transparência quanto a administração dos recursos públicos, sempre que um parlamentar solicita uma diária o mesmo justifica na integra sua finalidade, pois aqui todos estão empenhados em buscar melhorias para o município, todos estão comprometidos com o bem-estar da população” destacou Cunha.



Com uma administração equilibrada e enxuta, o Legislativo de Nova Brasilândia acaba de adquirir, com recursos próprios, um veículo Toyota Etios, o qual será utilizado para esses deslocamentos, com essa aquisição o Legislativo do município reduzirá ainda mais os gastos com diárias.



“Aproveito também a oportunidade para anunciar que a Câmara Municipal será contemplada com uma reforma completa, e construção de uma garagem coberta, todos esses serviços e melhorias também somente serão possíveis graças a essa boa administração e valorização do dinheiro público. Esses méritos e conquistas somente estão sendo possíveis e se tornando realidade pelo empenho de todos os Vereadores e Servidores que prestam serviço a essa casa de leis, pessoas responsáveis, que estão comprometidas em fazer o melhor em prol do município que nos acolheu” finalizou Cunha.


 


Abaixo links dos Portais da Transparência de algumas Câmaras municipais: 


 


 


http://transparencia.camaranbo.ro.gov.br/portaltransparencia/


 


http://www.cmsantaluziadooeste.ro.gov.br/


 


http://cmnovohorizonte.ro.gov.br/


 


http://saomigueldoguapore.ro.leg.br/


 


http://www.camaradeseringueiras.ro.gov.br/


 


http://www.camaradealvorada.ro.gov.br/


 


http://www.altaflorestadoeste.ro.leg.br/


 


http://www.camaradesaofrancisco.ro.gov.br/


 


http://www.rolimdemoura.ro.leg.br/


 


 

 

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados