Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
69 984098689
Muito nublado
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,24
euro R$ 3,98
brazao
BRASIL
Motorista de ônibus fica ferido após colisão com caminhão leiteiro na BR-364
O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27)
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 27/12/2017 ás 12h11
Motorista de ônibus fica ferido após colisão com caminhão leiteiro na BR-364

Uma colisão frontal envolvendo um ônibus de transporte intermunicipal e um caminhão leiteiro deixou uma pessoa ferida na madrugada desta quarta-feira (27). O acidente ocorreu na BR-364 entre as cidades de Ariquemes e Jaru, próximo ao Viola Lanches.

De acordo com informações de testemunhas, o choque envolvendo os veículos ocorreu por volta das 4 horas da manhã e chovia muito.
  
Um dos passageiros relatou que o veículo leiteiro acabou perdendo o controle na pista e indo em direção o ônibus que seguia no sentido contrario da via e se chocou com o ônibus. Ainda de acordo com relatos dos passageiros, o motorista do coletivo tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e só foi retirado com suspeita de fratura na perna após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao hospital regional em Ariquemes.

A PRF foi acionada e controlou o trânsito para evitar novos acidentes. 

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: rondoniavip
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
204
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium