Segunda, 24 de setembro de 2018
69 984098689

27º

Min 24º Max 30º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 15:58
Brasil

27/02/2018 ás 11h29

360

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Peão rondoniense está nos EUA para participar de um dos maiores rodeios do mundo
Atualmente Eudimar é campeão brasileiro pela Liga Nacional de Rodeio (LNR)
Peão rondoniense está nos EUA para participar de um dos maiores rodeios do mundo

O jovem peão Eudimar Oliveira Novais, de 18 anos, natural de Cerejeiras, mais conhecido por “Manim” participou da final na “Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017”, festival que o classificou para a disputa no “The American”, realizado no Texas, Estados Unidos (EUA).


 


Eudimar já participou de outros campeonatos em Rondônia e chegou a levar para casa a premiação máxima.  Ainda aos 17, anos fez sua estreia na 33ª Feira Agropecuária de Ariquemes (Expoari), onde teve sua primeira vitória.


 


Atualmente Eudimar é campeão brasileiro pela Liga Nacional de Rodeio (LNR) e agora o peão está nos EUA para encarar a primeira fase da competição do “The American”. A premiação final é no valor de US$ 2 milhões.

FONTE: Extra de Rondônia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados