domingo, 15 de julho de 2018
69 984098689

32º

Min 22º Max 32º

Ensolarado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 15:43
Política

28/02/2018 ás 12h10 - atualizada em 28/02/2018 ás 12h17

219

Tiger

Nova Brasilândia / RO

DER atende pedido do deputado Lebrão e inicia recuperação da linha 52 acesso a comunidade de Canindé em Costa Marques
As intervenções que estão sendo realizadas na linha 52 buscam corrigir os problemas causados pelo período de chuva que atinge a região do Vale do Guaporé. “Quero agradecer ao Governo do Estado que, através do diret
DER atende pedido do  deputado Lebrão e inicia recuperação da linha 52 acesso a comunidade de Canindé em Costa Marques

Atendendo pedido do deputado Lebrão (MDB), o governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), deu início às obras de recuperação de pontos críticos da linha 52 no munícipio de Costa Marques, uma importante linha vicinal da região que da acesso a comunidade de Canindé as margens do Rio Cautário.


Estão sendo realizados os serviços de  recuperação dos pontos críticos, limpeza lateral e drenagem, com construção de saídas d’águas . As intervenções que estão sendo realizadas na linha 52 buscam corrigir os problemas causados pelo período de chuva que atinge a região do Vale do Guaporé.


“Quero agradecer ao Governo do Estado que, através do diretor geral do DER Ezequiel Neiva, atendeu ao nosso pedido prontamente, entendendo assim, a necessidade da execução destes serviços”, destaca Lebrão.


“Agradeço o apoio do deputado Lebrão (MDB) que é nosso parceiro e não têm medido esforços em busca de melhorias para o município de Costa Marques”. Destaca o prefeito de costa Marques Vagner Miranda (Mirandão).

FONTE: Da Assessoria para o Rondôniavirtual

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados