domingo, 22 de abril de 2018
69 984098689

23º

Min 21º Max 29º

Muito nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 20:06
Cidades

19/03/2018 ás 12h49

216

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Cantor que faz dupla com Brutus Viola é espancado por ciúmes no interior de Rondônia
O fato aconteceu por volta das 23 horas do último sábado, 17, em Vilhena.
Cantor que faz dupla com Brutus Viola é espancado por ciúmes no interior de Rondônia

De acordo com informações via telefone, o amigo e parceiro “Brutus Viola”, contou que Jr. Carreiro, estava em seu apartamento, quando foi brutalmente espancado por um vizinho.

Segundo Brutus, Jr. Carreiro saiu para apagar a luz quando foi atacado pelo vizinho enciumado e totalmente descontrolado, Carreiro ainda tentou se defender, mas o algoz foi mais forte e desferiu diversos socos principalmente no rosto da vítima. A esposa do agressor tentou apartar a briga, porém, também foi agredida e ficou lesionada.


A mulher do agressor chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que socorreu o cantor ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena (HRV), que ficou internado com fraturas no rosto.

O agressor não fugiu do local, ajudou os bombeiros a socorrer a vítima. Ele foi detido e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi ouvido pelo delegado de plantão e foi flagranteado por Lesão Corporal Grave.

Contudo, a família da vítima não concorda com o registro da ocorrência por “Lesão Corporal Grave”, e quer que o agressor responda por tentativa de homicídio.

FONTE: extraderondonia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados