Segunda, 18 de junho de 2018
69 984098689

27º

Min 16º Max 28º

Ensolarado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 13:14
Internacional

20/03/2018 ás 12h01

201

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Menino de 9 anos atira e mata irmã por causa de videogame
O crime aconteceu no último sábado no estado do Mississipi, nos Estados Unidos.
Menino de 9 anos atira e mata irmã por causa de videogame
© iStock A polícia local não sabe ainda como o jovem teve acesso à arma

Um menino de nove anos atirou e matou sua irmã de 13 anos após ela se recusar a entregar o controle do videogame, informou a imprensa americana nesta segunda-feira. O crime aconteceu no último sábado no estado do Mississipi, nos Estados Unidos.


A jovem foi atingida com um tiro na parte de trás da cabeça, que perfurou seu cérebro. Segundo a polícia do condado de Monroe, que investiga o caso, ela foi levada a um hospital em Memphis, uma cidade vizinha, mas não resistiu.


No momento do crime, a mãe dos jovens estava em outro cômodo da casa, alimentando o filho menor.


As autoridades não sabem dizer como o garoto conseguiu acesso à arma, uma pistola de calibre .25, nem como ele será punido pela morte da irmã. A polícia afirmou que ainda está investigando as circunstâncias do tiroteio.


“Esta é uma nova área para nós, nunca lidamos com uma criança atirando em outra criança aos nove anos de idade”, disse o cherife Cecil Cantrell à imprensa local.


“Suponho que ele tenha visto isso em videogames ou na TV. Não sei se ele sabia exatamente o que poderia acontecer. Não posso responder [a essa pergunta]. O que eu sei, sim, é que é uma tragédia.”

FONTE: veja

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados