Terça, 25 de setembro de 2018
69 984098689

31º

Min 22º Max 32º

Ensolarado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 11:41
Brasil

28/03/2018 ás 11h47

154

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Deputado Lebrão destaca realização da POC Itinerante em São Francisco do Guaporé
A POC Itinerante, foi realizada em São Francisco do Guaporé de 23 a 25 deste mês
Deputado Lebrão destaca realização da POC Itinerante em São Francisco do Guaporé
Ao utilizar a tribuna na tarde desta terça-feira (27) o deputado José Lebrão (MDB) destacou a realização da POC Itinerante no último fim de semana em São Francisco do Guaporé, o início das obras do Linhão de energia e da rodada de negócios, que é preparatória a Rondônia Rural Show (RRS).

 

A POC Itinerante, realizada em São Francisco do Guaporé de 23 a 25 deste mês, contou com 23 médicos, sendo 15 especialistas mais 37 profissionais da POC. Lebrão agradeceu aos parlamentares que votaram favoráveis a indicação. “Esta é uma ação de maior importância para a região”, ressaltou o parlamentar.

 

Lebrão destacou a parceria dos prefeitos e secretários dos municípios atendidos pela POC Itinerante e que enviaram equipe para auxiliar nos atendimentos no Hospital Regional, com mais de 3 mil atendimentos, sendo superior a POC Itinerante de Ji-Paraná, enfatizou demonstrando a importância da realização do projeto.

 

Foram atendidos os municípios de São Francisco do Guaporé, Costa Marques, São Miguel, Seringueiras e na região de Nova Brasilândia do Oeste, Novo Horizonte do Oeste, São Felipe do Oeste e Castanheiras. O parlamentar agradeceu aos prefeitos e equipes que se deslocaram para auxiliar nos atendimentos.

 

O deputado Lebrão também pediu para que o projeto POC Itinerante seja institucionalizado “devido a sua importância, pois com quantidade mínima de servidores auxilia muito a população destas regiões distantes de atendimento médico”. Agradeceu ao governador, secretário de saúde e demais gestores da Sesau e Policlínica Oswaldo Cruz.

 

Linhão

 

O deputado destacou o início das obras do Linhão e subestações que irá interligar a energia que vai de Alvorada do Oeste até Costa Marques, integrando a região com energia de qualidade. O parlamentar destacou trabalho dos gestores da Eletrobras, senadores Ivo Cassol (PP) e Valdir Raupp (MDB), deputados federais Luiz Claudio (PR) e Marinha Raupp (MDB).

 

 

Também foi destacado pelo parlamentar a rodada de negócios que aconteceu neste fim de semana em São Francisco e que é preparatório a Rondônia Rural Show, aproximando cada vez mais o produtor das novas tecnologias e acesso a financiamentos, finalizou Lebrão.

FONTE: Geovani Berno | ALE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados