Quinta, 18 de outubro de 2018
69 984098689

23º

Min 23º Max 30º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 05:49
Cidades

30/03/2018 ás 12h01

201

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Filho invade casa da mãe e joga óleo quente no pai
Filho invade casa da mãe, rasga medida protetiva e joga óleo quente no pai
Filho invade casa da mãe e joga óleo quente no pai
foto ilustrativa

Márcio N. R., 32, foi preso na noite de quarta-feira (28) ao descumprir ordem judicial e invadir a casa da mãe de 52 anos que possui medida protetiva contra ele. O homem também é acusado de jogar óleo quente no próprio pai. O crime ocorreu em uma residência na região Central de Porto Velho.

A mulher informou que o filho é dependente químico, muito violento e por este motivo obteve uma medida protetiva na qual ele não pode se aproximar dela a menos de 100 metros. Na ocasião, o suspeito invadiu a casa da mãe fazendo ameaças. Durante o desentendimento, Márcio pegou uma frigideira com óleo quente e arremessou contra o pai. O homem teve queimaduras no tórax e braços.

Debochado, o suspeito ainda teria rasgado a cópia da medida protetiva. Uma equipe da PM foi acionada e prendeu Márcio em flagrante.

FONTE: rondoniaovivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados