Sexta, 14 de dezembro de 2018
69 984098689

22º

Min 21º Max 28º

Nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 23:04
Nova Brasilândia

15/04/2018 ás 09h55 - atualizada em 15/04/2018 ás 12h43

1.366

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Furto com arrombamento na Agência do Banco do Brasil é registrado durante a madrugada em Nova Brasilândia
houve arrombamento na parede da agência bancária e tentaram arrombar o cofre, no entanto não conseguiram abri-lo
Furto com arrombamento na Agência do Banco do Brasil é registrado durante a madrugada em Nova Brasilândia

Logo no início da madrugada deste domingo (15), por volta das 00h10, a Polícia Militar de Nova Brasilândia D’Oeste foi acionada a cerca de um furto que possivelmente estaria ocorrendo na Agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade.


 


Foram acionados policiais militares das cidades vizinhas que ao chegarem no local, realizaram um cerco policial, e acabaram constatando que houve arrombamento na parede da agência bancária e tentaram arrombar o cofre, no entanto não conseguiram abri-lo. Acabou sendo constatado pelos militares, que foi subtraído da agência duas armas de fogo, além de cerca de vinte e quatro munições.


 


Foram realizadas diligências nas proximidades da agência bancária, e até o momento nenhum suspeito foi preso. No local há câmeras de monitoramento que auxiliarão a polícia a investigar o caso.


 


Durante a ação dos bandidos eles furtaram também em uma ótica ao lafo do banco, não se sabe ainda o valor do prejuízo.  A Ótica fica localizada ao lado da agência bancária, e após arrombarem a parede, os bandidos possivelmente tiveram acesso a ambos estabelecimentos.

FONTE: alertarolim

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados