domingo, 19 de agosto de 2018
69 984098689

21º

Min 21º Max 31º

Céu limpo

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 05:34
Brasil

28/04/2018 ás 11h22

184

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Criança morre afogada em represa na Zona Rural de Candeias
Uma criança de um ano e onze meses identificada como Luiz Fernando Bentes de Araújo, morreu afogada em um tanque de peixe
Criança morre afogada em represa na Zona Rural de Candeias
foto ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira (27), uma criança de um ano e onze meses identificada como Luiz Fernando Bentes de Araújo, morreu afogada em um tanque de peixe situado em um sítio na comunidade de Pumas, Zona Rural do município de Candeias do Jamari. 
Segundo informações da mãe da criança, ela mora em Candeias e teria ido até o sítio para a casa da mãe, quando em determinado momento foi até o banheiro e quando voltou não viu mais a criança. Ela então passou a procurar o menino e quando foi até a represa se deparou com o corpo da vítima boiando. Os familiares retiraram o corpo e acionaram o o Corpo de Bombeiros, que chegaram rápido ao local, porém Luiz Fernando já estava sem sinais vitais.

O corpo foi levado para o posto de saúde de Candeias.

FONTE: rondoniagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados