Segunda, 16 de julho de 2018
69 984098689

30º

Min 21º Max 32º

Ensolarado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 18:20
Brasil

09/05/2018 ás 10h11

232

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Alunas lançam modinha para agredir colegas e postar em redes sociais, em Vilhena
Alunas lançam modinha violenta onde agridem colegas e filmam para postar em redes sociais
Alunas lançam modinha para agredir colegas e postar em redes sociais, em Vilhena
Foto Ilustrativa

Uma nova moda violenta que está crescendo entre alunas da Escola Estadual Maria Arlete, localizada no Bairro Nova Vilhena, virou caso de polícia na segunda-feira, 07.

Após ocorrências de agressões por parte de um grupo de alunas da referida instituição, que escolhiam outras estudantes aleatoriamente na saída das aulas e as agrediam para simplesmente filmar e postar em redes sociais, a polícia foi chamada aos portões da escola e devido informações de que as mesmas estavam portando facas, realizou a abordagem no grupo antes que pudessem escolher outra vítima.


Na ocasião foram apreendidas três menores e uma faca, porém, há informações de que há mais integrantes.

Umas das detidas já estava suspensa das aulas devido agressões anteriores e ambas tentaram reagir contra a abordagem policial, sendo necessárias atitudes enérgicas para contê-las.

As menores foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e liberadas aos pais mediante termo circunstanciado.


 

FONTE: Extra de Rondônia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados