Sexta, 20 de julho de 2018
69 984098689

25º

Min 21º Max 32º

Céu limpo

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 22:01
Cultura

20/06/2018 ás 09h15

134

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Marina Ruy Barbosa faz Globo quebrar regra para participar de duas novelas
Ela já está escalada para a sucessora, "O Sétimo Guardião", segundo o jornal Extra
Marina Ruy Barbosa faz Globo quebrar regra para participar de duas novelas
© Instagram Marina Ruy Barbosa faz Globo quebrar regra para participar de duas produções!

Marina Ruy Barbosa não para! Depois da novela "Deus Salve o Rei", em que a gata interpreta Amália, ela já está escalada para a sucessora, "O Sétimo Guardião", segundo o jornal Extra. Como uma trama vem logo após a outra, a atriz terá apenas 10 dias de descanso, quebrando uma regra da Globo, que diz que um ator não pode estar em duas novelas seguidas.


A ruiva irá tirar apenas dez dias de folga, e precisará mudar de visual para entrar na nova personagem. Quem exigiu a participação de Marina na novela foi o próprio diretor, Aguinaldo Silva, fazendo com que a emissora abrisse uma exceção apenas para ela.


As gravações da nova novela da Globo serão feitas a partir do dia 10 de julho, mas a gata só poderá começar a fazer parte delas depois do dia 27, já que "Deus Salve o Rei" chega ao fim nesse mesmo período.

FONTE: msn

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados