Sexta, 20 de julho de 2018
69 984098689

25º

Min 21º Max 32º

Céu limpo

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 22:04
Brasil

20/06/2018 ás 09h20

196

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Machadinho - Monitora morre atropelada por ônibus escolar na zona rural
Loiane Partelli de 26 anos
Machadinho - Monitora morre atropelada por ônibus escolar na zona rural

A monitora escolar Loiane Partelli de 26 anos morreu na tarde desta terça-feira (19), após ser atropelada por um ônibus escolar na qual trabalhava. O incidente ocorreu no vilarejo Amigos do Campo, zona rural de Machadinho do Oeste.

De acordo com testemunhas, a vítima desceu do ônibus para auxiliar os alunos a atravessar a estrada. O motorista do ônibus iniciou uma manobra de retorno, porém não observou que Loiane não estava em um local seguro, momento em que o condutor identificado como Guilherme S. de 26 anos, ouviu gritos de crianças avisando que a monitora havia sido atropelada.
  
Desesperado, o motorista mais algumas testemunhas retiraram a mulher debaixo do ônibus e realizaram os primeiros socorros.

Devido a localidade ser distante da cidade, populares socorreram a vítima até o hospital por meios próprios.

A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Autoridades registraram o incidente e uma investigação foi aberta para apurar o caso.

Com informações e foto Machadinho 190.

FONTE: rondoniavip

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados