Sexta, 20 de julho de 2018
69 984098689

25º

Min 21º Max 32º

Céu limpo

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 21:58
Brasil

28/06/2018 ás 10h30

179

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Brasil Dados divulga mais uma parcial sobre a corrida sucessória para deputado estadual em Rondônia
Confira na íntegra a lista e os percentuais dos pré-candidatos.
Brasil Dados divulga mais uma parcial sobre a corrida sucessória para deputado estadual em Rondônia

Porto Velho, RO - Mais uma pesquisa de opinião pública divulgada pelo Instituto Brasil Dados para deputado estadual em Rondônia nesta quarta-feira 22.06. Os cinco primeiros colocados da pesquisa atualmente são: os deputados Adelino Folador (DEM), com 3,24%; e Aelcio da TV (PP) – 2,78%; o médico de Rolim de Moura Dr. Ferrari com 2,31%, o vereador de Porto Velho Zequinha Araújo (MDB) e o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), com 2,04%.

A lista é extensa e há também os nomes de atuais deputados estaduais como também vereadores da capital, como é o caso de Marcelo Cruz (PTB), Jair Montes (PTC), além do ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro, Moisés Marinho, e Joel da Yamaha. Confira na íntegra a lista e os percentuais dos pré-candidatos.

FONTE: Instituto Bradil Dados

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados