Quarta, 21 de novembro de 2018
69 984098689

23º

Min 23º Max 30º

Nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 02:23
Brasil

29/06/2018 ás 23h47

245

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Motorista de caminhonete morre ao bater na traseira de carreta carregada com combustível
O motorista da F-1000 morreu no local e o corpo ficou preso nas ferragens
Motorista de caminhonete morre ao bater na traseira de carreta carregada com combustível

Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), na BR-364 entre as cidades de Jaru e Ouro Preto, envolvendo uma camionete F-1000 e uma carreta tanque.


Segundo informações, uma camionete que seguia de Ouro Preto para Jaru transportando laranja e coco colidiu na traseira da carreta que transportava álcool. Com o acidente, o tanque acabou sendo perfurado e houve o vazamento de combustível.

O motorista da F-1000 acabou morreu no local e o corpo ficou preso nas ferragens. Outro ocupante da camionete conseguiu sair do veículo e foi socorrido.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o vazamento de combustível e realizar a retirada do corpo do motorista em meio às ferragens. A vítima ainda não havia sido identificada.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal interditaram a rodovia para evitar riscos de explosões. 

FONTE: Gazeta Central

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados