Sexta, 20 de julho de 2018
69 984098689

25º

Min 21º Max 32º

Céu limpo

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 21:58
Brasil

03/07/2018 ás 19h10 - atualizada em 03/07/2018 ás 19h19

146

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Funspro apoia a Chapa 2, “Por Renovação-Avante!”
Proposta de trabalho atende aos anseios dos filiados do SINSEZMAT
Funspro apoia a Chapa 2, “Por Renovação-Avante!”

Piso Nacional dos Professores, como vencimento base, independente das gratificações; reajustes e qualquer benefício, que seja aplicado para todos os servidores, independente do cargo que ocupe; auxílio-transporte para todos os servidores de Rolim de Moura, Alta Floresta, Santa Luzia, Nova Brasilândia e demais cidades sob a jurisdição do SINSEZMAT. Estas são algumas das propostas de trabalho da Chapa 2, “Por Renovação-Avante!”, encabeçada pela assistente social Cristiane Ortega Dias, que pretende também criar áreas de lazer completas, com quadras, campos de futebol, piscinas e churrasqueiras, dentre outras ações, visando sempre o bem-estar dos filiados, nas respectivas cidades da Zona da Mata.


Afirmando e reafirmando que “renovar é preciso”, o presidente da Federação Unitária dos Trabalhadores no Serviço Público de Rondônia (Funspro), Tito Paz, conclama os filiados do SINSEZMAT, a votarem na Chapa 2, “Por Renovação-Avante!”. Para o presidente da Funspro, a assistente social Cristiane Ortega Dias apresentou uma proposta de trabalho exequível e que atende prioritariamente aos interesses dos servidores públicos municipais de Rolim de Moura e demais municípios da Zona da Mata.

FONTE: Funspro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados