Sexta, 20 de julho de 2018
69 984098689

25º

Min 21º Max 32º

Céu limpo

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 21:54
Cidades

05/07/2018 ás 10h28

137

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Após 01 ano fugindo da justiça, ex-vereador de Novo Horizonte, conhecido como “Jaqueiro”, é preso em Rolim de Moura
Gealis Lopes de Jesus, conhecido popularmente como “Jaqueiro”, de 26 anos, estava em um veículo Gol no momento em que foi abordado
Após 01 ano fugindo da justiça, ex-vereador de Novo Horizonte, conhecido como “Jaqueiro”, é preso em Rolim de Moura

Na quarta-feira (27), policiais militares do 10° BPM, em Rolim de Moura, prenderam um ex-vereador da cidade de Novo Horizonte do Oeste, suspeito de tráfico de drogas e acusado de liderar a fuga de 34 presos de uma cadeia pública do Mato Grosso no ano de 2017.


 


 Gealis Lopes de Jesus, conhecido popularmente como “Jaqueiro”, de 26 anos, estava em um veículo Gol no momento em que foi abordado por uma Guarnição da Polícia Militar. "Jaqueiro" ainda tentou ludibriar os policiais apresentando um documento em nome de outra pessoa, mas logo em seguida acabou descoberto e constatado que em seu desfavor havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Poconé/Mato Groso, onde é acusado de liderar a fuga de presidiários no ano passado.


 


Na casa de “Jaqueiro”, localizada no Bairro São Cristóvão, os policiais encontraram em uma bolsa contendo alguns invólucros de substância entorpecente, folhas de cheque, cadernos de anotações e uma balança de precisão.

FONTE: alertarolim

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados