Sexta, 20 de julho de 2018
69 984098689

25º

Min 21º Max 32º

Céu limpo

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 21:53
Cultura

11/07/2018 ás 09h56 - atualizada em 11/07/2018 ás 10h07

350

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Dupla Nando Reis & Gabriel de Rondônia dão show no Programa do Ratinho
No programa 10 ou mil eles foram julgados e interpretando Chitãozinho & Xororó, caíram na graça do público e dos jurados
Dupla Nando Reis & Gabriel de Rondônia dão show no Programa do Ratinho

A noite do dia 9 de julho ficará na história de uma dupla formada nos rincões de Rondônia. Em Nova Brasilândia do Oeste surgiu uma dupla formada por dois irmãos: Nando Reis & Gabriel que entre festas, bailes e bares trilhou uma carreira que a partir da apresentação em um programa nacional, poderá ganhar o mercado com maestria.

A rede SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) com o Programa do Ratinho, todas as segundas-feiras abre seu espaço para um show de talentos com o nome “É 10 ou 1.000”, onde são avaliados pelo colunista e jornalista Leão Lobo, pela modelo e ex-Globeleza Valéria Valenssa, pelo comediante Pedro Manso, pelo jurado e jornalista Décio Piccinini e pelo produtor musical renomado Arnaldo Saccomani.

Nando Reis & Gabriel agradecem a torcida e em entrevista esclusiva ao rondoniaovivo contaram um pouco da emoção. “Estamos em extase aqui e confesso que chorei um ‘cadinho’ depois que vencemos lá nos bastidores”, confessa Nando Reis. “Somos gratos por esta oportunidade e vamos pra cima e se Deus nos permitir vamos ganhar este mundão levando o nome de nosso estado e nossa música”, disse Gabriel.

Dentre diversos candidatos a dupla se apresentou e encantou o público bem como os jurados. Interpretaram a música “Sinônimos” da dupla Chitãozinho & Xororó.

Confira o vídeo;


 


FONTE: rondoniaovivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados