Segunda, 24 de setembro de 2018
69 984098689

27º

Min 24º Max 30º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 15:59
Brasil

23/08/2018 ás 19h21

794

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Menino morre após se cortar em vaso sanitário, em Rondônia
A criança subiu no vaso e o vaso quebrou
Menino morre após se cortar em vaso sanitário, em Rondônia

Uma criança de oito anos morreu na noite da última quarta-feira (22) depois de ter subido em um vaso sanitário, na residência onde morava, no Bairro Jardim Alvorada, em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari.


Segundo a Polícia Civil, o menino escorregou e caiu sobre a peça de porcelana, que se quebrou e causou vários cortes pelo corpo.



De acordo com o boletim da ocorrência, a mãe da criança ouviu um barulho no banheiro momentos depois que o filho entrou para se banhar.


Ao entrar no banheiro, ela encontrou o vaso sanitário quebrado e o filho sangrando com cortes na barriga, tórax e nas costas.


Familiares que estavam na residência socorreram o menino ainda com vida até o Hospital Municipal de Alto Paraíso, mas devido à gravidade das lesões ele foi transferido ao pronto socorro do Hospital Regional de Ariquemes (RO).


Mas por volta das 22h40, a criança não resistiu à intensa hemorragia. Cerca de uma hora e meia depois, um tio da vítima compareceu até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para registrar o caso.


O corpo do menino foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Na manhã desta quinta-feira (23), o corpo da criança foi liberado aos familiares para realizarem o velório e sepultamento, em Alto Paraíso.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados