Segunda, 24 de setembro de 2018
69 984098689

27º

Min 24º Max 30º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 16:09
Brasil

24/08/2018 ás 09h15

184

Tiger

Nova Brasilândia / RO

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM MIRANTE DA SERRA
O capturado é suspeito de ter cometido um crime em dezembro passado
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM MIRANTE DA SERRA

 


Na manhã desta sexta feira, uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra – RO, juntamente com a Delegacia de Polícia de Itamaraju – BA, resultou na prisão temporária do investigado LUCAS DE SOUZA SANTOS, partícipe em um homicídio ocorrido no dia 19 de dezembro de 2017, na zona rural de Mirante da Serra – RO, onde foi vítima a pessoa de MARCOS DOS SANTOS.


Após diversos meses de investigação, a Polícia Civil adquiriu provas quanto à participação de LUCAS no crime investigado, de modo que fora expedido pelo Juízo da 1 Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste – RO, Dr. Rogério Montai de Lima, mandado de prisão temporária de trinta (30) dias em desfavor do investigado.


De posse do mandado de prisão, a Polícia Civil de Rondônia entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia, a qual após a localização do investigado, logrou êxito na sua captura.


A investigação agora seguirá ritmo acelerado no sentido da completa elucidação do crime. Os outros envolvidos no crime já estão sendo procurados pela Polícia. Ainda, a investigação contou com esforços da Delegacia Regional de Rolim de Moura, em conjunto com as demais unidades.

FONTE: ASCOM/PC/RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados