Sábado, 20 de outubro de 2018
69 984098689

24º

Min 22º Max 28º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 17:57
Brasil

19/09/2018 ás 17h27

283

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Adolescente morre após receber descarga elétrica em Espigão do Oeste
Caminhão onde estava o jovem encostou em um fio de alta tensão
Adolescente morre após receber descarga elétrica em Espigão do Oeste

No final da tarde desta terça-feira 18/09, um acidente de trabalho tirou a vida do Jovem Thaylon Gabriel Borghi de 17 anos. O acidente aconteceu na linha São Paulo cerca de 5 quilometro de Espigão do Oeste, a caçamba onde estava o jovem encostou no fio de alta tensão causando uma descarga elétrica.

Segundo relatos do proprietário do veículo Eduardo da REMIL, o jovem estava trabalhando como ajudante na caçamba e na tarde desta terça-feira após deixarem uma viagem de esterco, Thaylon assumiu a direção do caminhão para retirá-lo de dentro da propriedade, e ainda com a caçamba erguida a mesma encostou em um fio de alta tensão que abastece a chácara causando o acidente.

Segundo relatos de testemunha que estava junto com o jovem ao encostar no fio de alta tensão, o caminhão começou a levantar uma fumaça, com medo que o veículo pegasse fogo Thaylon pulou da cabine do caminhão recebendo a descarga e tendo morte instantânea.

O desespero tomou conta das testemunhas que logo acionaram a equipe da Eletrobrás e a Polícia Militar que rapidamente foram ao local e desligaram a energia, mas nada pode ser feito pois, o jovem não apresentava mais sinais vitais.

A Pericia Técnica foi acionada e após realizar o serviços de praxe liberou o corpo para a funerária indicada pela família. A Policia Militar registrou o caso na UNISP ficando aos cuidados da justiça para as possíveis medidas ao caso.

FONTE: espigaoalerta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados