Sexta, 14 de dezembro de 2018
69 984098689

22º

Min 21º Max 28º

Nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 22:49
Nova Brasilândia

27/09/2018 ás 10h18

3.187

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilandia-Homem é encontrado morto com duas perfurações de bala na linha 15
A causa da execução não foi informada e a polícia irá investigar o caso.
Nova Brasilandia-Homem é encontrado morto com duas perfurações de bala na linha 15

Um homem identificado como Antônio Divar de Oliveira de 64 anos foi encontrado morto na linha 15 KM 03 zona rural de Nova Brasilândia D” Oeste/RO.


Segundo informações populares que passaram pelo local acionaram a polícia militar informando que havia um homem caído na estrada, imediatamente a guarnição se deslocou para o local, ao chegar os policiais encontraram a vítima caída ao solo sem sinais vitais com duas perfurações de arma de fogo pistola calibre. 380.


De acordo com alguns relatos uma pessoa ouviu dois disparos e em seguida um barulho de motocicleta saindo do local acelerando muito, a PM isolou o local e acionou a Perícia Criminal de Rolim de Moura que compareceu ao local.


Após realizar os trabalhos periciais, as duas cápsulas deflagradas e um aparelho celular que estava junto com a vítima foi entregue na Unisp, o corpo de Antônio foi liberado para funerária de plantão.


A causa da execução não foi informada e a polícia irá investigar o caso.

FONTE: rondonianews

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados