Sábado, 20 de outubro de 2018
69 984098689

24º

Min 22º Max 28º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 18:04
Cidades

09/10/2018 ás 10h39

86

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Homem invade igreja e tenta matar pastor com golpes de faca em Porto Velho
Homem invade igreja e tenta matar pastor com golpes de faca na Zona Leste
Homem invade igreja e tenta matar pastor com golpes de faca em Porto Velho

Um homem de 26 anos, Tiago P. O., invadiu a unidade da Igreja Universal da Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho, e tentou matar o pastor com golpes de faca, na noite desta segunda-feira (8). Ele foi preso.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 5º BPM, o suspeito chegou ao local, seguiu até a frente do pastor e, rapidamente, tirou uma faca da cintura e o atacou tentando matá-lo. Para se defender, o pastor usou o púlpito e os fiéis que estavam na igreja conseguiram desarmar e imobilizar o agressor. A Polícia Militar foi acionada para o prender.

Na igreja, os PMs foram informados pelo pastor que não é a primeira vez que o agressor causa esse tipo de problema. Ele foi levado para Central de Flagrantes e não disse o motivo se querer matar a vítima.

FONTE: rondoniagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados