Sábado, 20 de outubro de 2018
69 984098689

24º

Min 22º Max 28º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 17:56
Brasil

11/10/2018 ás 15h55

186

Tiger

Nova Brasilândia / RO

SOGRO ATROPELA E MATA GENRO POR ACIDENTE NA ZONA RURAL DE GOV. JORGE TEIXEIRA
O acidente envolveu uma moto e um carro
SOGRO ATROPELA E MATA GENRO POR ACIDENTE NA ZONA RURAL DE GOV. JORGE TEIXEIRA

Um grave acidente na tarde desta Quarta-feira (10), no travessão que liga a linha 625 à RO-463, zona rural do município Governador Jorge Teixeira, ceifou a vida de um agricultor identificado comoMarisvaldo Deolindo Lopes, de 39 anos.


Uma Guarnição da Policia Militar de Jaru compareceu ao local se deparando com o condutor da motocicleta Honda CG TITAN embaixo do automóvel FIAT UNO, e não apresentava sinais vitais.


Uma ambulância do município de Governador Jorge Teixeira, também compareceu no local onde o auxiliar de enfermagem, constatou o óbito da vítima.


O Condutor do Veiculo Fiat Uno João Batista Eller, relatou aos PMs que havia combinado com vítima Marivaldo, condutor da motocicleta, para irem até o município de Jaru resolver assuntos pessoais.


Tendo Marivaldo saindo na frente e devido ao atraso do sogro, resolveu retornar, e ao adentrar no travessão e percorrer a distancia aproximada de 300 metros, veio a sofrer uma queda da motocicleta a qual conduzia vindo a invadir a pista contraria sendo atropelado pelo veículo FIAT UNO no qual seu sogro João Batista conduzia.


A pericia técnica do município de Jaru compareceu ao local e após os serviços periciais o corpo foi liberado para a funerária Caminho do Céu.


?

FONTE: noticiagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados