Sábado, 17 de novembro de 2018
69 984098689

23º

Min 22º Max 31º

Nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 01:16
Polícia

16/10/2018 ás 11h29 - atualizada em 16/10/2018 ás 11h41

2.832

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilândia - Quadrilha tenta furtar Banco do Brasil e na fuga deixam equipamentos
Os bandidos utilizaram um equipamento para fazer um buraco na parede do Banco do Brasil, a quadrilha havia quebrado dois buracos na parede, mas a quadrilha não conseguiu levar nada.
Nova Brasilândia - Quadrilha tenta  furtar Banco do Brasil e na fuga deixam equipamentos

Uma nova tentativa de furto foi registrada na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 4h: 45 min, momento em que o sistema de alarme foi disparado em Nova Brasilândia.


Segundo informações os bandidos utilizaram um equipamento para fazer um buraco na parede do Banco do Brasil, a quadrilha havia quebrado dois buracos na parede, mas a quadrilha não conseguiu levar nada.


Na fuga os bandidos saíram correndo e abandonaram duas bolsas contendo diversas ferramentas usadas para quebrar a parede do Banco, a polícia militar compareceu rapidamente e durante uma busca pelas redondezas, os policiais encontraram as bolsas.


Os bandidos não foram localizados até o momento, as imagens das câmeras de segurança será analisada pelo policia para tentar identificar os suspeitos.


Esta não é a primeira vez que o bando sofreu tentativa de furto, já ocorreram outras tentativas anteriormente.

FONTE: rondonianews

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados