Sábado, 17 de novembro de 2018
69 984098689

23º

Min 22º Max 31º

Nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 01:17
Brasil

29/10/2018 ás 14h24

189

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Após ser abandonado pela namorada jovem tenta se jogar de torre
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé e os fatos foram presenciados pela comunidade local que assistiu todo o desfecho
Após ser abandonado pela namorada jovem tenta se jogar de torre

Na noite do sábado, 27 de Outubro, a Guarnição de Serviço foi acionado via 190, com a informação de que uma pessoa havia subido na Torre da Oi, na praça central em São Miguel do Guaporé, com a intenção de tirar a própria vida. Tratava-se de um jovem rapaz, que já cometeu delitos e é conhecido por sua dependência química.

A Comandante do 11° Batalhão, Capitã Vanilce e Tenente Adriano foram acionados após as Guarnições do CB PM Cavalcante, AL CB Rodrigo, SD PM Sérgio, SD PM Freire e SD PM Costa Júnior, adotarem as providências de isolamento do local e primeira intervenção junto ao rapaz.

O Soldado PM Costa Junior subiu até certa altura para conversar com o rapaz, sendo que este disse ao Policial que teria sido abandonado pela namorada e iria se jogar da torre. O rapaz subiu até o final da torre, em torno de cem metros, de forma que começou a lançar objetos para baixo, não havendo segurança para a PM subir e continuar a negociação. Ato contínuo o Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi acionado e se deslocaram para São Miguel.

Dessa forma por quase quatro horas de espera e tentativas de negociação o rapaz começou a descer, momento que a Capitã Vanilce se aproximou e iniciou o diálogo o orientando a descer, afirmando que sua vida era preciosa e repassando informações do seu pai, sendo que não havia familiares no local. Assim a Capitã Vanilce, juntamente com o Soldado Ricardo o convenceu a descer e a ocorrência teve o brilhante êxito, evitando mais um suicídio, na defesa e preservação da vida, bem mais precioso!

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé e os fatos foram presenciados pela comunidade local que assistiu todo o desfecho. "Servir e proteger nosso dever", assegura a Comandante, Capitã Vanilce.


Da Assessoria

FONTE: Rondoniavip

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados