Sábado, 17 de novembro de 2018
69 984098689

23º

Min 22º Max 31º

Nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 01:15
Política

29/10/2018 ás 15h18

383

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilândia - Movimento Pró Marcos Rocha e Jair Bolsonaro, agradecem votação expressiva no Município
Toda equipe agradece a todos que depositaram seu voto de confiança no presidente Jair Bolsonaro e no governador Coronel Marcos Rocha
Nova Brasilândia - Movimento Pró Marcos Rocha e Jair Bolsonaro, agradecem votação expressiva no Município

A equipe de coordenação de campanha do Presidente eleito Jair Bolsonaro e do Governador eleito de Rondônia Coronel Marcos Rocha na cidade de Nova Brasilândia D’ Oeste, composta pelo Coordenador Zezinho das Duas Rodas, Joabe Celulares, Cido Brasil, Adriano Aparecido, Jackson Leite e Magno Bezerra, comemoraram o resultado positivo do pleito eleitoral e agradecem a votação expressiva obtida pelos candidatos na cidade de Nova Brasilândia D’ Oeste. 


A população de Nova Brasilândia faz parte da fatia de brasileiros empenhados em mudar os rumos políticos, sociais, econômicos da nossa nação. Temos certeza que cada voto atribuído ao presidente Jair Bolsonaro e ao governador Coronel Marcos Rocha foi descente e comprometido com uma maneira nova de pensar o futuro do nosso País e do nosso querido estado de Rondônia, empenhado em promover a mudança “A MUDANÇA DE VERDADE” e garantir o nosso futuro e das próximas gerações.


A população de Nova Brasilândia sonha com uma sociedade mais justa, próspera, que nos orgulhe e seja digna para os próximos. Devemos tirar proveito desse momento e criar um novo jeito de fazer política. Todos somos responsáveis por fazer este sonho real. 


Agradecemos a confiança de todos que depositaram seu voto de confiança no presidente Jair Bolsonaro e no governador Coronel Marcos Rocha e continuaremos unidos em Nova Brasilândia à disposição para realizarmos em parcerias novos projetos que tenham como objetivo o coletivo e a melhoria da qualidade de vida e a garantia de um futuro com muita prosperidade e respeito a nossa população.


Por Pablo Henrique

FONTE: Da Assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados