Terça, 11 de dezembro de 2018
69 984098689

26º

Min 21º Max 26º

Chuva

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 14:38
Polícia

19/11/2018 ás 21h04

483

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Dupla de assaltantes armados rende gerente de Posto e rouba dinheiro e motoneta
O assalto aconteceu por volta de meio dia testa segunda-feira em frente a Caixa Econômica Federal
Dupla de assaltantes armados rende gerente de Posto e rouba dinheiro e motoneta
Imagem ilustrativa

O roubo ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), na Avenida JK em frente a Caixa Econômica no setor 14 em Nova Brasilândia D” Oeste/RO.


Segundo informações a funcionaria de um posto de combustível da referida cidade havia chegado em frente a Caixa Econômica e estacionado sua motoneta Honda Biz, no momento em que a vítima estava descendo do veículo, se aproximaram dois elementos em uma motocicleta.


O carona desceu com uma arma em punho apontando para cabeça da mulher, e fazendo ameaças rendeu a mulher e exigiu que a mesma entregasse a chave da motoneta, sem poder reagir e diante das ameaças, a vítima entregou a chave da motoneta.


O suspeito se apossou do veículo e fugiu levando todos os pertences da vítima e o malote do posto de gasolina no valor de 20 mil reais, os bandidos fugiram sentido setor linha 15, a polícia militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais em posse das informações se deslocaram até a linha 15 em busca dos bandidos, com apoio de outras guarnições que realizaram diligencias na linha 13.


Algumas horas após o roubo, a central de operação recebeu uma informações de que a motoneta Biz roubada estava abandonada no travessão da linha 15 com a linha 13, os policiais se deslocaram para o local e encontraram o veículo abandonado.


Após ser periciado o veículo os policiais não encontraram nada dentro do baú da motoneta, e em seguida foi encaminhada para UNISP para que fosse restituída a proprietária.

FONTE: rondonianews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados