Quarta, 20 de março de 2019
69 984098689
Brasil

12/12/2018 ás 09h43

166

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Mulher com bebê dentro do carro bate em poste em Ariquemes
Condutora estava com suspeita de embriaguez alcoólica
Mulher com bebê dentro do carro bate em poste em Ariquemes

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (10) na Avenida Jaru, próximo a BR 364 em Ariquemes. Uma mulher acabou batendo contra um poste de iluminação pública, dentro do carro estava uma criança de colo. Motorista estava com suspeita de embriaguez na direção.

De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu entre a BR 364 e a Avenida Jaru. Dentro do carro estava uma criança de cerca de oito meses, apesar do grave acidente, nenhuma das vítimas ficaram feridas.


Segundo informações da PRF, a condutora estava com suspeita de estar embriagada, ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro, porém negou a realizar o exame. Populares informaram que a mulher tentou sair do local antes da chegada da polícia.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal e apresentado na delegacia de polícia. 

FONTE: rondoniavip

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados