Quinta, 18 de julho de 2019
69 984098689
Cidades

22/01/2019 ás 11h21

365

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilandia- Funcionária de Posto de Combustível é rendida por bandidos armados ao descer do táxi para depositar malote com 15 mil reais
Segundo informações a vítima pegou um táxi para levar o malote até a Caixa Econômica e ao descer do carro para levar o malote, a vítima foi surpreendida por dois elementos armados
Nova Brasilandia- Funcionária de Posto de Combustível é rendida por bandidos armados ao descer do táxi para depositar malote com 15 mil reais

O roubo ocorreu na manhã de segunda-feira  (21), na Avenida JK  em frente a Caixa Econômica Federal em Nova Brasilândia D” Oeste/RO.


Segundo informações a vítima pegou um táxi para levar o malote até a Caixa Econômica e ao descer do carro para levar o malote, a vítima foi surpreendida por dois elementos armados com revólver  em uma motocicleta de cor escura.


Os bandidos renderam a mulher e apontou a arma e obrigou a mesma entregar o malote no valor de 15 mil reais, após cometer o roubo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local.


Os policiais em posse das informações passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi localizado, a PM segue realizando diligencias e o caso será investigado pela polícia.

FONTE: rondonianews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados