Quinta, 18 de julho de 2019
69 984098689
Brasil

28/01/2019 ás 11h51

231

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Pescador sofre infarto fulminante e morre as margens de rio em Jaru
Pescador sofre infarto fulminante e morre as margens do Rio Benfica na 605, em Jaru
Pescador sofre infarto fulminante e morre as margens de rio em Jaru

Jaru - A Policia foi acionada na tarde deste sábado (26) para atender a uma ocorrência onde era informado que haveria um homem morto as margens do Rio Benfica no km 05 da linha 605. Ao chegar ao local foi constatado que Climério Francisco Néo de Carvalho de 75 anos, havia vindo a óbito por causas naturais, um possível infarto fulminante.

Diante das constatações foram adotados os procedimentos necessários como acionamento da perícia e a funerária de plantão.


Climério residia no municio a muitos anos sendo considerado pioneiro na cidade, seu corpo está sendo velado no Comunidade Espírito Santo, no Jardim dos Estados e seu sepultamento está previsto para este domingo (27).


 

FONTE: Jaru Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados