Quinta, 18 de julho de 2019
69 984098689
Brasil

28/01/2019 ás 11h59

161

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Vídeo: Trabalhadores decidem por demissão coletiva e dizem que não são mais funcionários do consórcio SIM
A medida é uma resposta ao descumprimento do acordo coletivo e declarações do próprio Consórcio SIM
Vídeo: Trabalhadores decidem por demissão coletiva e dizem que não são mais funcionários do consórcio SIM

Durante uma assembleia extraordinária, realizada na tarde deste sábado, os trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho decidiram pedir demissão em massa através de rescisão indireta, segundo explicou o presidente do Sitetuperon, Francinei Oliveira da Silva. A medida é uma resposta ao descumprimento do acordo coletivo e declarações do próprio Consórcio SIM, que opera no prejuízo e que não tem mais interesses em atuar na cidade.



Francinei disse que o sindicato tentou resolver o problema com a Prefeitura e representantes com a empresa na sexta-feira, e após 4h30 não se chegou a “nenhum lugar”. Ele diz que o SIM já deixou claro que não quer continuar a operar. Veja o vídeo: 


FONTE: rondoniagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados