domingo, 15 de setembro de 2019
69 984098689
Nova Brasilândia

15/02/2019 ás 10h57

305

Tiger

Nova Brasilândia / RO

População de Nova Brasilândia é convidada a fazer um manifesto à partir das 16Hs desta sexta-feira em frente ao escritório da Eletrobrás
Fica o convite a toda população marcar presença e no ato também assinar um Abaixo-assinado
População de Nova Brasilândia é convidada a fazer um manifesto à partir das 16Hs desta sexta-feira em frente ao escritório da Eletrobrás

Está marcada para esta sexta-feira, 15 de fevereiro, uma manifestação que promete reunir centenas de pessoas em frente ao escritório da Eletrobras, antiga Ceron atual Energisa.


Liderada por Joab Celulares e demais cidadões ,  contra o reajuste da tarifa de energia elétrica”, a manifestação está programada para ter início às 16h00. “O objetivo é mostrar o descontentamento e protestar contra o reajuste abusivo”.


Fica o convite a toda população marcar presença e no ato também assinar um Abaixo-assinado.


O escritório fica localizado na Av 13 de maio – Centro, em frente ao Ivan Agropecuária.


 

FONTE: rondoniavirtual

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados