Segunda, 27 de maio de 2019
69 984098689
Política

19/02/2019 ás 16h40 - atualizada em 19/02/2019 ás 16h47

501

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Câmara Municipal de Nova Brasilândia aprova Moção de Repúdio em desfavor do Grupo Energisa
A Câmara Municipal de Nova Brasilândia aprovou por unanimidade o pedido do Vereador Elias Chagas “Moção de Repúdio à ENERGISA” devido ao INJUSTIFICADO reajuste tarifário praticado recentemente pela empresa.
Câmara Municipal de Nova Brasilândia aprova Moção de Repúdio em desfavor do Grupo Energisa

Na 3ª Sessão Ordinária realizada na noite de segunda-feira 18/02/2019 realizada no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D'Oeste, os Vereadores aprovaram por unanimidade , uma Moção de Repúdio à Energisa em razão do descaso da referida empresa, pelas constantes oscilações e interrupções de energia elétrica, recorrentes em nosso Município e considerando o INJUSTIFICADO reajuste tarifário praticado recentemente pela referida empresa em média 27,12% (vinte e sete vírgula doze por cento) no âmbito não apenas no Município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO, como de todo o Estado de Rondônia.


A presente Moção de Repúdio dirigida à Energisa tem a finalidade de sensibilizar seus representantes para que proporcionem a devida atenção à população do Município de Nova Brasilândia D`Oeste/RO, considerando que o estado de Rondônia se apresenta como um dos maiores produtores de energia elétrica do pais, o mesmo está sendo cobrado uma das maiores tarifas e apresentando no momento um reajuste exorbitante conforme mencionado acima.

FONTE: camaranbo

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados