domingo, 15 de setembro de 2019
69 984098689
Brasil

27/02/2019 ás 08h39

265

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Colisão de trens deixa oito feridos em estação no Rio
Feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar; maquinista ainda está preso nas ferragens
Colisão de trens deixa oito feridos em estação no Rio

s trens com passageiros se chocaram de frente na estação de trem São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (27), em acidente por volta das 6h30. Segundo informações do canal por assinatura "GloboNews", o maquinista ainda está preso nas ferragens e outros sete feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade.


SuperVia, concessionária que administra a malha ferroviária da cidade, informou que os trens para Deodoro e Campo Grande não estão parando na estação Praça da Bandeira, e que as demais composições estão com intervalos irregulares. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que as equipes de bombeiros estão no local tentando resgatar uma pessoa presa nas ferragens.

FONTE: Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados