domingo, 26 de maio de 2019
69 984098689
Brasil

05/03/2019 ás 10h42

238

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Vice-governador Zé Jodan e Lebrão visitam municípios nas regiões da Zona da Mata e Vale do Guaporé
Em Nova Brasilândia, Jodan participou de uma reunião com o prefeito, Hélio Medes, empresários e técnicos da mineradora Santa Elina
Vice-governador Zé Jodan e Lebrão visitam municípios nas regiões da Zona da Mata e Vale do Guaporé

Dentro do processo de aproximação com os municípios, o vice-governador Zé Jodan, acompanhado do deputado Estadual, Lebrão cumpriu, nesta segunda-feira (4), uma série de agendas por municípios da Zona da Mata e do Vale do Guaporé. 


Na cidade de Novo Horizonte, participou de um encontro com o prefeito, Cleiton Cheregato, com vice-prefeito, Cido, e vereadores. Foi mantida uma conversa informal, mas bastante produtiva, Na ocasião, o prefeito Cleiton Cheregatto, levou ao conhecimento do vice- governador, alguns pleitos do município de Novo Horizonte D’ Oeste.


Na cidade de Nova Brasilândia D’ Oeste, o vice-governador, Jodan, participou de uma reunião com o prefeito, Hélio Medes, empresários e técnicos da mineradora Santa Elina, que está instalada em Nova Brasilândia. Na oportunidade foi explanado ao vice-governador o potencial do município além de apresentadas às demandas prioritárias o que necessitam da colaboração do Estado.


Ao passar pelo Distrito de Santana do Guaporé O Vice-Governador acompanhado pelo prefeito municipal, Cornélio Duarte, do deputado, Lebrão e vereadores visitaram a obra de conclusão da quadra poliesportiva, que está em fase final de acabamento através de recurso parlamentar do deputado Lebrão.


O roteiro encerrou no município de São Miguel do Guaporé, com uma reunião produtores do agronegócio e visita ao hospital municipal.


Na agenda desta segunda-feira, os prefeitos de Novo Horizonte D’ Oeste, Nova Brasilândia e São Miguel do Guaporé, explanaram algumas necessidades de seus municípios e agradeceram ao vice-governador, Zé Jodan, pela disponibilidade, em ouvir as demandas de cada localidade. “Além de bom gestor, Zé Jodan é um grande ser humano”, pontuou o prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte.

FONTE: Da Assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados