domingo, 15 de setembro de 2019
69 984098689
Nova Brasilândia

11/03/2019 ás 09h39 - atualizada em 04/06/2019 ás 09h46

519

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilândia - Clubes dos Aventureiros e Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista realiza reunião com Vereadores na Câmara Municipal
A Igreja Adventista do Sétimo dia do setor 13 de Nova Brasilândia apresentaram os Clubes neste domingo no Plenário da Câmara Municipal
Nova Brasilândia - Clubes dos Aventureiros e Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista realiza reunião com Vereadores na Câmara Municipal

Esteve reunidos domingo (10/03) no Plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia o Clube dos Aventureiros e Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo dia do setor 13 de Nova Brasilândia.


Esteve presente o diretor do Clube de Aventureiros Antonio Edinaudo e a Diretora do Clube de Desbravadores Sirlene, juntamente com a liderança, vice-diretores e conselheiros.


Na reunião foi apresentado os membros do grupo Clube dos Aventureiros “Anjinhos de Luz” que são crianças de 6 à 9 anos e membros do Clube dos Desbravadores que são crianças de 10 à 15 anos, foi explicado as atividades e funções do grupo a qual é servir a sociedade.


Representando o Legislativo esteve presente o Presidente da Câmara Jocelino Saidler e os Vereadores Marcelino Natalicio, Vereador Reginaldo Gama e Vereador Valdir Ferreira.


 


"A Igreja Adventista do Sétimo Dia crê na diversidade de dons e ministérios utilizados para cumprir com sua missão. Por essa razão, atua em diferentes áreas que realizam projetos, programas e ações estratégicas. Os ministérios, a partir da sede sul-americana adventista chamada Divisão Sul-Americana, são responsáveis pela produção de materiais, documentos oficiais e planejamentos gerais que beneficiam oito países."


 


Abaixo segue o link sobre os Clubes;


https://www.adventistas.org/pt/desbravadores/


https://www.adventistas.org/pt/aventureiros/

FONTE: Gilberto Torres Sobrinho

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados