Segunda, 27 de maio de 2019
69 984098689
Brasil

13/03/2019 ás 11h41

238

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Adolescentes atiram dentro de escola e matam 8 pessoas em Suzano - SP
Os dois atiradores se mataram logo após o ataque. Ao menos 23 pessoas foram levadas a hospitais.
Adolescentes atiram dentro de escola e matam 8 pessoas em Suzano - SP

Dois adolescentes encapuzados mataram oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano(SP), e cometeram suicídio em seguida. Quatro dos mortos no local são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital. Duas das vítimas são funcionárias da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).



Dentro da escola, a polícia encontrou uma besta (um tipo de arco e flecha) e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.




A instituição foi isolada pela polícia e há muitos alunos e funcionários chorando ao redor.




O coronel Salles, comandante-geral da PM, disse à imprensa que, antes de entrar na escola, os atiradores balearam um homem em comércio próximo à escola.




Mais cedo, a capitão Cibele, da comunicação da PM, um carro da polícia estava a caminho desse comércio, quando passou perto da escola e ouviu gritos dos alunos. "Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando", disse ela.


 


FONTE: g1

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados