Quinta, 18 de julho de 2019
69 984098689
Nova Brasilândia

02/04/2019 ás 12h02

480

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilândia - Vereador Hudson cogita pedir CPI da saúde e pede para o Prefeito colocar a cartilha debaixo do braço e cumprir as promessas de campanha
Vereadores estão inconformados com a Gestão atual da Saúde no município
Nova Brasilândia - Vereador Hudson cogita pedir CPI da saúde e pede para o Prefeito colocar a cartilha debaixo do braço e cumprir as promessas de campanha

Em discurso na 9ª Sessão Ordinária realizada segunda-feira 01/04 o Vereador Hudson defendeu a classe dos funcionários da saúde, o qual muitos estavam presentes prestigiando a sessão. O parlamentar criticou a Gestão do Secretário de Saúde e cobrou uma ação imediata por parte do Prefeito para resolver os diversos problemas críticos a qual esta passando na saúde pública do município.


O Vereador citou que a mudança prometida não esta acontecendo e que o Prefeito coloque a cartilha da campanha das eleições debaixo do braço e cumpra o prometido para a população.


O Vereador queria já ter protocolado um pedido de CPI para investigar a saúde pública do município, mas resolveu aguardar e adiar para próxima semana.
Se, de fato, levar a idéia adiante, o parlamentar deve se pronunciar nas próximas sessões para oficializar o pedido. E depois conseguir as assinaturas necessárias dos nobres colegas para que possa colocar em Plenário.


FONTE: rondoniavirtual

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados