Quinta, 20 de junho de 2019
69 984098689
Brasil

04/04/2019 ás 11h01 - atualizada em 04/04/2019 ás 11h30

252

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Assaltante que fez selfie com vítimas de roubo é preso pela polícia em Porto Velho
Suspeito faz selfie durante roubo a vítimas
Assaltante que fez selfie com vítimas de roubo é preso pela polícia em Porto Velho

Suspeito de fazer uma selfie com vítimas amordaçadas durante roubo a residência ocorrido recentemente em Porto Velho (RO), Rafael A. B., 19, foi preso na terça-feira (02), por policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão.

No momento da prisão, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, um rádio HT na frequência da PM e objetos roubados.


O suspeito foi preso após os militares receberem denúncia de que ele estava armado no bar da avó dele na Rua Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, zona Sul.

Com a chegada da PM, Rafael ainda tentou fugir, mas o cerco estava feito e ele acabou preso. Alguns objetos de roubos a residências foram encontrados com o suspeito, que na delegacia foi reconhecido pela vítima.

Rafael recentemente debochando da Justiça e da polícia divulgou em redes sociais uma selfie que ele fez durante um dos roubos. Na imagem as vítimas estavam ao chão amordaçadas.

FONTE: rondoniaovivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados