Segunda, 27 de maio de 2019
69 984098689
Brasil

29/04/2019 ás 09h30

118

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Paulo Guedes promete gás mais barato nos próximos dois meses
A previsão de Guedes é que em no máximo 60 dias serão tomadas medidas que vão reduzir o preço do gás natural pela metade.

No Rio, Paulo Guedes prometeu lançar em no máximo 60 dias medidas para reduzir pela metade o preço do gás natural.

“Reindustrializar o país com energia barata é muito atraente para nós”, disse o ministro da Economia.


O ministro da Economia, Paulo Guedes, garantiu que vai vencer a resistência da Petrobras, com o apoio do presidente da estatal, Roberto Castello Branco.

Ao lado do economista Carlos Langoni, após mais uma reunião sobre o assunto no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (26), Guedes afirmou:

“A ideia é levar para as famílias brasileiras pela metade do preço. Reindustrializar o País com energia barata é muito atraente para nós.”

O ministro destacou que até mesmo um consultor que mandou para Petrobras durante a campanha eleitoral foi cooptado pela burocracia da empresa.

Segundo Guedes, já na próxima segunda-feira (29) fará reunião com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para acelerar o projeto


 


 

FONTE: renovamidia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados