Segunda, 27 de maio de 2019
69 984098689
Brasil

07/05/2019 ás 10h57

171

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Ronaldinho Gaúcho é processado por ex-parceira de sua relação a três
Priscilla, Beatriz e Ronaldinho Gaúcho formaram um trisal
Ronaldinho Gaúcho é processado por ex-parceira de sua relação a três

O relacionamento a três de Ronaldinho Gaúcho acabou e, segundo o 'Blog do Léo Dias', a jornalista mineira Priscilla Alves Coelho entrou com uma ação milionária na Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra R10. Ela pede indenização de um terço do que o ex-jogador receberam entre 2012 e o fim de 2018, período em que os dois estiveram juntos.

Ainda segundo o blog, ela diz ter vivido um relacionamento a três com Ronaldinho e ainda cita no processo uma possível agressão no dia 17 de dezembro de 2018, apesar de não ter feito queixa do caso, as acusações por violência estão no processo baseadas na Lei Maria da Penha.


Bruno Medrado, advogado de Priscilla, afirmou que a ação tem é sobre o direito de família

- Eles mantiveram um relacionamento por seis anos, viveram maritalmente durante esse período, e ali eles tem coisas a se discutir, mas ainda é muito precoce podermos falar sobre isso, porque nós distribuímos essa ação ontem. Eu prefiro preservar as partes, até porque eu tenho por mim que ainda haverá um momento de se tentar uma reconciliação. Só não sei se teremos esse mesmo ânimo do lado de lá. Mas há muito a se discutir - afirmou.

O advogado de Ronaldinho Gaúcho, Sérgio Queiroz, disse não ter conhecimento do processo.

- Esse tipo de notícia parece até piada. Desconhecemos qualquer processo recente em nome do Ronaldinho e muito menos vindo de uma das partes por essa Priscilla. Muito menos de agressão. Esse processo, se existe, nunca chegou até nós - afirmou.


 

FONTE: yahoo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados