Quinta, 18 de julho de 2019
69 984098689
Brasil

01/07/2019 ás 09h27

145

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Ismael Crispin membro da frente parlamentar é recebido por Evo Morales
Ismael Crispin, citou que é preciso a Frente Parlamentar Internacional Rondônia-Beni se dedicar legislativamente em companhia do Presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSL), e a STAFF do Itamaraty
Ismael Crispin membro da frente parlamentar é recebido por Evo Morales
O 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Ismael Crispin (PSB), que é membro da Frente Parlamentar Internacional Rondônia - Beni, se reuniu com o Presidente da Bolívia Evo Morales nesta sexta-feira (28), finalizando os eventos diplomáticos da Mesa Irmandade, no departamento do Beni em território boliviano. De acordo com as informações das redes sociais do legislador estadual Ismael Crispin, os objetivos políticos para futuros e novos acessos legais de transporte na região fronteiriça com a Bolívia, estão em constante evolução.

Entretanto, o parlamentar estadual Ismael Crispin, citou que é preciso a Frente Parlamentar Internacional Rondônia-Beni se dedicar legislativamente em companhia do Presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSL), e a STAFF do Itamaraty para assim concretizar as obras de infraestrutura, das quais a Mesa Irmandade Rondônia-Beni deseja, que são os modais rodoviários e aquaviários para transportar as cargas de ambos os países com planejamento logístico. Sobretudo com segurança, garantindo a operacionalidade na transportação das cargas sem trazer prejuízos econômicos aos países sul-americanos.

Vamos nos concentrar nesta frente de trabalho para assegurar as novas rotas na fronteira entre Brasil e Bolívia - Ressaltou o deputado estadual Ismael Crispin ao presidente da Bolívia Evo Morales e todos os membros da Mesa Irmandade que almejam a execução deste magnânimo acordo Binacional.

FONTE: Da Assessoria do Deputado Ismael Crispin para o Rondônia Virtual

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados