domingo, 15 de setembro de 2019
69 984098689
Brasil

08/07/2019 ás 08h39 - atualizada em 08/07/2019 ás 09h01

148

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Bolsonaro tira foto com taça e ouve 'mito' de jogadores da seleção brasileira
Bolsonaro posa para foto com a taça da Copa América, em meio aos jogadores da seleção brasileira
Bolsonaro tira foto com taça e ouve 'mito' de jogadores da seleção brasileira

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ouviu vaias, aplausos e gritos de “mito” na sua ida ao Maracanã, onde entregou as medalhas aos jogadores brasileiros campeões da Copa América.

O político foi convidado pela Conmebol (confederação sul-americana) para entregar a premiação aos atletas da seleção após a vitória por 3 a 1 sobre o Peru.


O presidente da entidade, Alejandro Dominguez, estava no mesmo camarote que Bolsonaro, assim como Rogério Cabloco, mandatário da CBF e diretor-executivo do Comitê Organizador Local da Copa América.

Durante a entrega da medalha, Bolsonaro tentou se aproximar de Tite, que se esquivou. Na sequência, o treinador deu um abraço em Caboclo. Depois, o político do PSL se juntou ao elenco que posava com o troféu para tirar fotos ainda no gramado. Nesse momento, alguns atletas puxam o coro de “mito”, apelido dado pelos apoiadores do presidente.

Eles acompanharam a final da tribuna de honra do estádio, ao lado de uma comitiva com outros políticos. Personalidades do esporte também estiveram com Bolsonaro, como o atacante Neymar— cortado do torneio por lesão—, Kaká, Cafu, Juninho e Bebeto.

FONTE: Folha de São Paulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados